Chapadão do Sul/MS

ATENçãO: Restam poucas vagas para o curso de pedreiro em Chapadão do Sul

Este curso tem sido muito procurado na nossa região devido ao aumento da procura por esta valiosa mão-de-obra para a construções de casas e prédios públicos. O pedreiro em Chapadão do Sul cobra pelo metro quadrado construído mais caro da região. esta informação confirma a rentabilidade e a valorizado da profissão na cidade.

Os interessados, maiores de 1º anos, deverão procurar o CRAS do Parque União – Rua Rio Grande do Norte, 1º66 – Esquina com a Rua Terenos (telefone: 356202006) munidos de: RG / CPF / Reservista (quando for o caso) / comprovante de residência atual / comprovante de escolaridade.

Os menores de idade deverão comparecer ao CRAS acompanhados do responsável e seus documentos pessoais.

O curso terá início em 20/07/201º, de segunda a sábado, na Associação Gileade e temos apenas hoje e amanhã para matricular os alunos que se interessem pelas vagas remanescentes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também