Chapadão do Sul/MS

Bitrem atinge Fiat no cruzamento do viaduto do Posto Avenida. Freios evitaram tragédia

A Polícia Militar requisitou as fotos do acidente ocorrido no final da tarde de hoje na rua Brasil, nas proximidades do viaduto do Posto Avenida, entre o Fiat placas NRW-5868 (Chapadão do Sul) e o bitrem ALU-6845 de Alto Garças (MT). O material fotográfico confirmou que a carreta, conduzida por Gustavo Krampe, estava acima da velocidade recomendada e não obedeceu a placa de Pare. Pelo menos a frenagem do bitrem ? com mais de dez metros – confirma que o motorista teve reflexo para evitar uma tragédia.

A posição dos carros indica que o bitrem poderia ter esmagado os ocupantes do Fiat, caso os freios não funcionassem com precisão. O carro era conduzido por Marilei Rodrigues de Souza e seguia em direção ao Parque União quando foi atingido. Por sorte os danos foram apenas materiais. O para-choque do bitrem atingiu o para-lama dianteiro do Fiat.

NADIR FRACARO ? Em março deste ano carreta bitrem placas BWN-0655, de Três Fronteiras (SP), colidiu contra a lateral esquerda do Pálio placas NRL-0658 de Chapadão do Sul NO MESMO LOCAL. O Pálio vinha da Vietmano pela rua Brasil em direção ao viaduto do Posto Avenida. A carreta trafegava no mesmo sentido e posicionada muito à esquerda, praticamente na contramão. O local é de movimento intenso e ficou ainda mais perigoso com a interdição da MS-306. A condutora do carro, Nadir Fracaro, estava muito nervosa, mas nada sofreu.

A carreta bateu no lado do motorista. Como estava em baixa velocidade os danos foram apenas materiais. O Pálio chegou a ser arrastado durante o processo de frenagem do bitrem. Muitos motoristas que passavam pelo local criticaram a travessia e pediram a instalação de um sinaleiro ou redutor de velocidade. O trânsito está caótico no local.

MATéRIA relacionada no LINK abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=6758&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também