Andréia Martins Ortiz (20) a mulher presa pela Polícia Militar de Chapadão do Sul vinha atuando como ?mula? (transportar drogas) e abastecendo várias cidades com maconha e possivelmente outras drogas. Ela foi detida na última sexta-feira na Avenida Goiás, próxima da conveniência da Dayane em companhia de Vivian de Oliveira Costa (Baixinha Rainha). Recentemente Andréia acabou em cana com sua irmã, Adriana Martins Ortiz (20) a “Japinha” com 1º quilos de maconha na BR-163.
As irmãs foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Japinha” e Andréia residem no bairro Estrela Porã (Dourados). Foram abordadas em atitude suspeita quando pediam carona na BR 163, na saída para Campo Grande, com duas sacolas contendo 8 e 6 quilos com maconha.
Adriana confirmou que adquiriu o entorpecente foi pego em Ponta Porã. Chegando em Dourados convidou a irmã para ajudar no transporte. Ela admitiu ter sido contratada para levar a droga até Campo Grande por R$ 1ºmil (Fonte internauta de Chapadão do Sul e douradoragora.com.br)
MAIS informações no LINK abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=8563&idCat=5