Chapadão do Sul/MS

Dr. Quaranta defendeu mais investimento federal na saúde

No seu pronunciamento na última sessão da Câmara, o vereador Dr. Quaranta defendeu mais recursos e melhor atendimento na saúde pública. Para ele, é fundamental mais verbas federais para o SUS, um atendimento humanizado de qualidade, além de equipamentos adequados para trabalhar. ?Sem isso é impossível ter um serviço qualificado?.

Segundo ele, o Governo Federal oferece quase uma esmola para o atendimento do SUS e com isso prejudica os cofres públicos municipais, trazendo um alto custo. ?Sei que o nosso prefeito fechou bons contratos e o Hospital deverá ter uma melhor dinâmica nos serviços de plantões e nas emergências?.

Quaranta defende que é preciso melhorar a educação, que faz parte da boa qualidade da saúde. O vereador falou sobre as manifestações e fez a leitura de uma frase do escritor Paulo Coelho que diz: O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos. ?Todos temos que reivindicar. Queremos uma nação justa, honesta e verdadeira, mas sem vandalismo. Temos que mostrar a cara, e lutar por um ideal que melhore o nosso Brasil?.

Ele parabenizou os organizadores da quermesse de São Pedro Apóstolo e do recital do projeto Música e Arte, e falou ainda sobre moção de congratulação ao Professor Dr. Gustavo de Faria Theodoro, pelo brilhante trabalho que realizou a frente da UFMS – Chapadão do Sul, desde 2006, quando foi nomeado e depois acabou eleito democraticamente para o mandato, que se encerrou neste ano. A moção foi assinada por Dr. Quaranta, pela vereadora Tânia Francini e pelo vereador Teacher Wagner. (Assesoria da Câmara)(Foto Ilustração chapadensenews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também