Chapadão do Sul/MS

Alírio Bacca: ?O que a Assembleia fez com Chapadão foi vergonhoso?

Ao comentar o resultado da votação do projeto de redefinição das divisas de Chapadão do Sul com Paraíso das águas, o vereador Alírio Bacca afirmou que o que a Assembleia Legislativa fez com Chapadão do Sul foi vergonhoso. Ele defendeu a emancipação do Paraíso para o desenvolvimento da região. ?Nós precisamos emancipar mais municípios, trazer mais recursos para o nosso estado… O que nos atrapalhou é uma pequena margem de terra que é do Chapadão do Sul?.

Sobre a votação na AL, Alírio criticou a importância que a Assembleia deu para Chapadão do Sul, mas chamou a atenção para um problema ainda mais grave: ?nós não estamos preparados politicamente para essas mudanças, nossos políticos não estão preparados para isso. Entraram com a vontade de fazer uma imaginação de Chapadão do Sul, e no momento que entraram sentiram que não era o que eles pensaram, e o município está sofrendo com isso?.

Fazendo questão de não desmerecer nenhum deputado, ele afirmou que Chapadão não tem políticos. ?O deputado disse isso, na nossa frente, na Tribuna?. De acordo com o vereador, o prefeito ligou para muitos deputados na hora da votação e os ameaçou dizendo que ia entrar na justiça. “O que faltou foi jogo de cintura político, porque quando esteve em Chapadão do Sul, o Governador disse que já estava resolvido a divisa e que não era pra gente se preocupar?, lembrou. (Assessoria da Câmara) (Foto ilustração chapadensenews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também