Chapadão do Sul/MS

ATUALIZA – “Barata” arrombou duas residências e tem histórico de reagir ás abordagens policiais até ser parado á bala hoje

           Após a prisão do homem conhecido por “Barata” dois arrombamentos foram imediatamente esclarecidos em Chapadão do Sul e vários objetos recuperados pela Polícia Militar. Durante a operação policial foi visto correndo com um facão pela Rua P-8. Um policial militar tentou conversar o ladrão que estava armado. Foi efetuado disparo de elastômero, porém ele continuou a fuga, pulando muros e invadindo residências. Moradores iam indicando a direção do mão leve aos PMs. O cerco foi se fechando até ele entrar num terreno e dando de  cara  com uma guarnição.

Foi necessário o disparo de arma de fogo para cessar o avanço do ladrão armado de facão por não obedecer às ordens de parada. O tiro acertou na panturrilha da perna esquerda. Foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico. Após liberação hospitalar encaminhado à Delegacia de Polícia com os objetos furtados e o facão com 30 centímetros de lâmina.

Durante as diligências foi verificado outro arrombamento praticado por “Barata” que faz jus ao apelido de inseto. Uma vítima de 57 anos confirmou o furto do celular e perfumes. Foram recuperados: 1 celular Iphone, 1 celular LG, 1 corrente de ouro, 5 perfumes (lacrados, ainda nas caixas), 1 carregador e 1 fone de ouvido. O indivíduo é conhecido no meio policial por furtos, portar drogas para consumo e ter comportamento agressivo nas abordagens.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também