Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: “Di Menor” pode tudo e “não dá dana”. A escola da delinquência

Sete jovens foram detidos com dinheiro, drogas e canivete no centro de Chapadão do Sul. Cinco eram menores. Ao ler esta matéria um internauta produziu o seguinte texto:

Fulaninho Cicraninho (Vulgo: Dadinho, Meu Nome é Zé Pequeno P….) Idade: Quaisquer inferior a 1º anos. Vitimas: Uma CARALHADA DE GENTE. ?Dadinho? já cometeu vários crimes, dos mais horrendos possíveis. Até hoje vai à escola somente para comer merenda, já que não se interessa por nada da matéria e passa a maior parte do tempo enlouquecendo os pobres professores e aliciando as colegas de classe.

Já está na quinta séria sem nem mesmo saber o que é verbo e pronome ou quanto é 2020 Só ?conquistou? esta posição porque o ?Abençoado Governo Brasileiro?, querendo ?mostrar serviço?, obriga os pobres professores a não reprovar ninguém devido às ?médias de educação?. Já estuprou pessoas e certamente mandou mais de 30 pra ?cidade dos pés juntos?. Quando não esta matando por prazer ou cometendo latrocínios, fica ?passando um bagulhinhos? pra ?playboyzada “lôca-dos-córnos?.

Começou cedo na ?vida-Loka? como fogueteiro, mas rapidamente ?foi promovido? quando um vagabundo qualquer de mais idade lhe vendeu um revólver 38 contrabandeado do Paraguy. Antes de matar e enquanto estrupa suas vítimas, diverte-se apontando o cano da arma pra cabeça dos mesmos e alegremente dizendo: ?Se mi pegAreM, num dá nAda tio/a… porque sô DIMENó, ta ligadu??

Seu destino é certo é a mesma vala pra onde manda suas vítimas e bem antes dos 1º anos, sendo que rapidinho o familiar de uma vítima, indignado e entristecido pelos atos vís de ?Dadinho? comprará uma arma paraguaya da mesma procedência e o mandará para o merecido inferno com uma azeitona no meio da fuça. O problema é que esta pessoa que nos livrará de ?Dadinho? e seus atos passará o resto da vida na cadeia por ter ?cometido um crime hediondo?

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também