Preocupado em fortalecer a juventude de Chapadão do Sul, o Presidente Wagner Inácio comentou viagem a Brasília com objetivo de buscar projetos para o município. Em seu pronunciamento na última sessão, Teacher Wagner explicou que esteve, juntamente com a vereadora Rosemari da Cruz, na Secretaria Nacional da Juventude, conversando com membros do Conselho Nacional da Juventude para discutir projetos em prol da juventude sul-chapadense.
Segundo ele, as portas foram abertas para Chapadão do Sul e já estão sendo estudados projetos para serem desenvolvidos na cidade, como o Plano Juventude Viva. Outro projeto que também poderá ser desenvolvido é o Projeto Conhecer Direito que o vereador conheceu na capital federal. ?Existe uma possibilidade de trazer esse projeto para Chapadão do Sul, com algumas adaptações?.
Wagner falou do orgulho em receber o grupo da melhor idade na Câmara e comentou indicação sobre estudo para estacionamento na Avenida Oito, no centro da cidade. Ele fez o convite para a segunda edição do Projeto Música e Arte em tributo a Tom Jobim, que acontecerá no dia 20 deste mês, e no encerramento do pronunciamento, cantou uma música em homenagem ao grupo da melhor idade, sobre o tempo. (Assessoria da Câmara)