O operário Alessandro Pinheiro Cando caiu de uma altura de pelo menos quatro metros dentro do poço de um elevador de transporte de grãos localizado na Fazenda RS há cerca de 12quilômetros de Chapadão do Sul, em direção a Costa Rica, na manhã de hoje. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas em mais de 20horas de trabalho para imobilizar e içar a vítima numa altura de mais de 12metros. Apesar da ação exigir muito conhecimento técnico no manuseio dos equipamentos de resgate os militares prestaram um excelente trabalho até o transporte de Alessandro no Hospital Municipal.
O local do acidente é um armazém com capacidade de armazenar e secar cerca de 12 mil sacos de grãos (soja ou milho). Apesar do poço ter cerca de 12metros de altura Alessandro Pinheiro Cando estava dentro dele, há cerca de quatro metros do solo, quando caiu. Ele é alto e forte, exigindo esforço extra para movimentá-lo dentro espaço exíguo e depois puxá-lo para fora. O trabalho foi acompanhado pela imprensa e os funcionários da fazenda.
Não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente que resultou na queda. Ele gemia muito devido à dores nas costas. Visualmente não era possível detectar fraturas, o que está sendo feito no Pronto Socorro do Hospital Municipal. A seguir mais informações
MAIS FOTOS no Link abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=8386&buscaNot=&idCat=5