Chapadão do Sul/MS

Motorista sofre convulsão e S-1 destrói “Cracolândia”. Prédio ameaça desabar

Ao sofrer uma convulsão enquanto conduzia a caminhonete S-1 HTD-591º (Chapadão do Sul) Fabrício Breganollo não imaginava que deixaria um rastro de destruição na esquina da rua Turmalina com a Avenida Goiás por volta das 1º horas da noite desta quarta-feira. O local é conhecido pela sugestiva alcunha de ?Cracolândia? e concentra moradias de muitos dependentes químicos do município. Descontrolada, a S-1 ainda abalroou o Celta HSC-7037 que estava estacionado antes de praticamente atravessar as paredes geminadas da casa. Várias pessoas terão que procurar outro local para passar a noite porque as paredes ficaram comprometidas.

O motorista Luiz Carlos da Silva, proprietário do Celta, foi quem socorreu Fabrício e evitou que ele fosse linchado pelos moradores do local. Eles acabaram pegos de surpresa quando a caminhonete ? sem controle – começou derrubar as paredes do imóvel até parar numa pilha de tijolos e madeira que minutos antes faziam parte da casa. Por sorte apenas uma moradora ficou levemente ferida e sofreu um ataque de nervoso.

O cabo Fernando e o soldado Ulisses foram até o local para conter dezenas de curiosos que se aglomeravam no local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também compareceu para atender a moradora. Muito abalada ela não queria ficar na maca. O quarto que ela ocupava foi o primeiro a ser atingido. Apesar de ter vários cômodos, a luz elétrica do imóvel foi cortada há vários anos, obrigando o uso de lanternas para o trabalho de inspeção da caminhonete e do que sobrou da residência.

Além dos danos na casa a S-1 abalroou o Celta que estava estacionado na Goiás. O pneu dianteiro esquerdo foi estourado no impacto com a caminhonete. A pintura nova foi arranhada no lado direito. Familiares do motorista da S-1 estiveram no local e um deles confirmou que ele sofre convulsões. O rapaz sofre um ferimento no braço direito. A construção corre o risco de desabamento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também