Chapadão do Sul/MS

Criança de um ano viajava sobre revólver calibre 38 pelas ruas de Chapadão do Sul

Alheia à irresponsabilidade dos adultos em sua volta, principalmente dos pais, uma criança com cerca de um ano viajava sobre um revólver calibre 38 que estava escondido sobre a cadeirinha de bebê instalada no Gol placas JTO-5391º(Chapadão do Sul) cujo motorista perdeu o controle e invadiu a calçada da rua Paranaíba na noite de domingo no Parque União. O carro atingiu mesas e cadeiras do Delícias Lanches que costumeiramente fica lotado nos finais de semana à noite. Não há informações se o tambor da arma estava carregado porque ela foi retirada do carro logo após o acidente. Um Policial Militar achou uma bala calibre 38 solta, sobre o banco do passageiro, onde a criança estava.

Além do testemunho de pessoas que estavam no local, uma foto tirada com o celular do motorista confirmando a existência do revólver. Alisson da Veiga Ruiz estava ao volante e tinha na carona e Erismar Nunes Barbosa, ambos com 1º anos. As mulheres vinha atrás com a criança. Segundo o Boletim de Ocorrências elaborado pela Polícia Militar foi feito enquadramentos pelos crimes de direção perigosa em via pública, dirigir com a capacidade psicomotora alterada pela ingestão de produtos químicos, dano, entregar veículo á pessoa não habilitada e porte ilegal de arma de fogo.

Além de Erismar Nunes Barbosa e Alisson da Veiga Ruiz o boletim de ocorrências cita os nomes de Michel André Cavassani, quem teria recebido a arma, (segundo testemunhas) e Gilmar Alves Pereira por ser o proprietário do Gol. Erismar disse que comprou o carro mas ainda não transferiu para seu nome e ainda acusou Alisson de ter pego o carro sem sua autorização.

Mais informações no LINK abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=70020idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também