Um homem de 39 anos morreu após ser prensado na parede pelo veículo que estava sendo manobrado, dentro de uma casa, por um amigo, de 40 anos. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de domingo (31º, durante um churrasco de confraternização no bairro Guanandi, em Campo Grande. O suspeito fugiu.
De acordo com boletim de ocorrência da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), o acidente aconteceu às 1ºh50 (horário de MS). Segundo a polícia, o homem de 40 anos iria retirar o carro da garagem para ir embora, mas teria errado ao engatar a marcha e acabou prensando o amigo, que estava perto de uma parede da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu no local. Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito fugiu do local, mas que iria se apresentar na delegacia, acompanhado de um advogado de defesa.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande, para exame necroscópico e as causas da morte ainda não foram divulgadas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. (G1ºS)