Chapadão do Sul/MS

OPERAÇÃO da Polícia Militar apreende cerca de 7 kg de drogas e prende acusado por tráfico em Chapadão do Sul. Fogão era usado como esconderijo

       A Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu  seis tabletes de maconha pesando 6,350 kg, meio kg de crack e 120 gramas de cocaína e um veículo  que vinha sendo usado para o tráfico de drogas na madrugada de hoje. Foi a maior apreensão de entorpecente  deste início de ano e revela a intensa atuação do narcotráfico na cidade e região.  O Serviço de Inteligência da PM recebeu uma pista e passou a seguir a trilha da droga. Os entorpecentes estavam num endereço no Parque União e o carro que veio buscar o produto foi monitorado até ser interceptado. O  ponto de encontro se deu na Avenida Trinta e Três com a MS-306 onde foi montado uma campana com carros descaracterizados.

A ação foi muito bem coordenada, nos moldes de filmes policiais onde uma única falha colocaria tudo a perder. Um batedor de moto surgiu para verificar se a área estava limpa e logo a seguir surgiu um carro com placas de Chapadão cujo motorista foi abordado. Estava com uma mochila contendo  4.950 kg de maconha e foi preso em flagrante.  Ele disse que receberia R$ 300,00 para fazer a entrega e deu  o endereço errado de sua casa para evitar a localização de mais drogas. Neste momento a Polícia Civil foi acionada e a varredura policial acabou  ampliada até a localização da residência.

A casa em que morava a esposa do homem foi localizada mas estava vazia com as portas e o portão abertos e a tv ligada. O cenário sugeria que alguém teria saído com pressa. Os policiais civis e militares encontraram maconha,  cocaína e crack e duas balanças de precisão dentro do fogão. Também foram apreendidos R$ 290,00 e  dois celulares. Cabe destacar que a ação de traficantes locais e os fornecedores de fora alimentam a “onda” de assaltos à residência em todas as cidades da região.

O resumo da ocorrência totalizou 6.969 kg de drogas, três celulares,  um veículo apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e duas balanças de precisão encaminhados à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

 APREENSÕES

MACONHA 6 Tabletes totalizando 6.350,00 gramas

CRACK 1 tablete com 502,80 gramas

COCAINA 1 trouxinha de 120,30  

VEÍCULO  Pálio   

CELULARES Sansumg Iphone 7  

BALANÇA Duas da marca Diamond e uma Tok de Laza 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também