Chapadão do Sul/MS

CAMINHONEIRO morreu na colisão entre duas carretas na BR-158. Foi o terceiro acidente no mesmo trecho

      Até a manhã de hoje ainda não tinha sido identificado o motorista que morreu carbonizado na tarde de  domingo (19) na MS-158, após a colisão entre duas carretas no trecho entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba. O outro condutor foi encaminhado para o hospital de Cassilândia. 

Logo após o acidente os veículos foram consumidos pelo fogo e uma nuvem preta de fumaça era visível à longa distância. Segundo o site Cassilândia Notícias, uma carreta carregava madeira e outra transportava óleo vegetal.

As causas do acidente não foram reveladas, mas a rodovia tem buracos em alguns pontos.  Em menos de uma semana este mesmo trecho da rodovia provocou três acidentes.  A foto deste grave acidente viralizou em redes sócias de MS no final de semana.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também