Produzir um café parecido com aquele que a avó fazia na fazenda formatou a reminiscência de criança num produto genuinamente sul-mato-grossense que agrada a todos os paladares. Deixou de ser vendido de porta em porta para ganhar as gôndolas dos principais atacadista de MS e Sudoeste Goiano. A produção e a colocação do Café Flor da Serra no mercado foi uma ideia do empresário Wellington Isquerdo que agradou os paladares mais refinados. Ganhou projeção e foi pauta de reportagem especial da TV Morena no dia 5 de novembro.
Em 2004 ganhou sede própria com sua fábrica e – em 2006 – passou pela primeira ampliação. Em 2008 inovou com máquinas ecológicas no processo de torrefação. Já em 2009 modernizou com o empacotamento todo automático. O sucesso resultou na ampliação do tamanho da fábrica que teve a área aumentada em quanto vezes em relação a inicial.
A transformação tecnológica de uma produção quase artesanal para um processo industrial que mantém o mesmo sabor tornou-se um diferencial que aumentou a oferta do produto aos consumidores que não abrem mão da marca. A competente equipe de reportagem da TV Morena esteve em Cassilândia, onde fica a sede do Café Flor da Serra. Ela conseguiu retratar com muito realismo a qualidade do produto e os passos de produção de um café com o mesmo sabor e aroma da torrefação caseira do passado.
CONTATOS
(67) 3596-1587
(67) 3596-4000
(67) 98124-4000