Chapadão do Sul/MS

Wagner Inácio cobrou instalação de sinal de internet na Praça de Eventos e Orquidário Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, Wagner ?Teacher? Inácio, foi um dos principais apoiadores da solenidade alusiva ao dia Internacional do Idoso na sessão legislativa de ontem. Ocupante do principal cargo na Mesa Diretora ele considerou justa e importante a iniciativa da colega Rosimari Cruz. O parlamentar informou que o Papa Francisco também tinha colocado o idoso no mesmo patamar das crianças em escala de importância para a humanidade. Ele foi um dos integrantes da comitiva sul-chapadense na recente Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.

Professor e com afinidade em questões pedagógicas Wagner Inácio destacou que os idosos são experientes e devem compartilhar o conhecimento acumulado ao longo dos anos com a sociedade. Também parabenizou o comandante da Polícia Militar (tenente Sílvio de Oliveira) e a Diretora do Demutran (Nilzete Pereira) que palestraram sobre trânsito na Igreja Católica. O presidente advertiu ainda que o álcool e drogas não combinam com volante, da mesma forma que nossas ruas não são pistas de corrida.

Wagner Inácio confirmou a abertura da Feira do Livro na Câmara de Vereadores no dia 20de outubro, juntamente com a secretaria Municipal de Educação. Destacou a Semana Acadêmica da Fachasul e cobrou a instalação de sinal de internet na Praça de Eventos, principalmente após sua revitalização e o aumento de frequentadores. Destacou duas propostas de sua autoria como a construção de um ?Orquidário Municipal? e ?Aluno Monitor? no 9? ano.

Cobrou mais abertura no ?leque? de opções multiculturais no aniversário da cidade para contemplar de forma macro a diversidade religiosa de Chapadão do Sul. O presidente também avisou que a sessão do 7 de outubro será adiada para o dia 1º, às 1º horas, porque alguns vereadores representarão Chapadão do Sul em Três Lagoas, em importante evento representativo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também