Chapadão do Sul/MS

Vítimas de acidente na zona rural passam bem. Plantonistas do hospital montaram esquema de atendimento

Claudinei Santoro, a esposa Verônica Brites, Daniel Quintana e sua namorada Maysa Silva Garcia, Daniel Quintana e Maysa Silva Garcia, são os nomes das vítimas do capotamento do Fiat Uno, placas NRQ 20** (Costa Rica), numa estrada vicinal de acesso à fazenda Bianchesi, há cerca de 30 km de Chapadão do Sul. Os feridos sofreram apenas hematomas e não correm riscos. Daniel foi o primeiro a chegar no Pronto Socorro do Hospital Municipal numa ambulância.

Os quatro ocupantes do Fiat foram surpreendidos por uma saliência da estrada vicinal que causou o capotamento. Todos sofreram apenas escoriações e pequenos cortes. A nota positiva da noite foi o esquema de atendimento montado pelos plantonistas do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Enquanto um paciente reclamava do atendimento no hospital os profissionais não mediam esforços para dar toda a assistência às pessoas transportadas pelos bombeiros e a ambulância. Já postamos várias críticas contra estes servidores, mas na noite de ontem cabem somente elogios (Por Cesar Rodrigues)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também