Chapadão do Sul/MS

Vítima de furto está surrando “amigos do alheio” pelas ruas de Chapadão do Sul

Um dos três irmãos presos na tarde de ontem pelo comando da Polícia Militar também é suspeito de ter furtado a carteira de um comerciante dentro do estabelecimento em Chapadão do Sul. Revoltado, o empresário vitimado pelos ladrões, está surrando todos os suspeitos que encontra na rua. Seu objetivo é obter informações que possam levá-lo até os ?amigos do alheiro? e recuperar seus documentos.

Guilherme Conelero de Souza foi o primeiro a levar uma a “coça” de dois homens para revelar o paradeiro dos autores do furto. Guilherme foi localizado na rua Canoas, colocado dentro de um carro e conduzido até a Avenida Brasil, na frente da Boate Indomada. Dentro do carro apanhou bastante, apesar de não ter as informações que os agressores queriam.

Os irmãos (conhecidos por Cenouras) são novos na cidade e vieram de São Paulo. Pelo menos dois deles sãos vistos andando com vestes sujas pelas ruas centrais e nas imediações da Cracolândia.

Um deles tem passagem por furto e ontem todos foram parar na delegacia por porte de crack. A vítima de um assalto a mão-armada na Avenida Oito reconheceu Jezenéias do Nascimento Melo da Silva como autor, mas decidiu mudar a versão já na Delegacia de Polícia Civil por não ter certeza.

Eles estão novamente em circulação pelas ruas da cidade. Não colocamos a fotos de todos porque um deles estava trabalhando regularmente numa empresa de construção até a última sexta-feira, quando se demitiu. A Polícia Militar pede a colaboração da sociedade pelo telefone 12.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também