Chapadão do Sul/MS

Viadutos começam a receber grades de proteção em Chapadão do Sul

Considerados os pontos mais perigosos do trânsito de Chapadão do Sul os viadutos do Posto da Avenida Onze e da Feira do Produtor estão recebendo protetores que separam a calçada da pista. Melhorias nestes locais são sempre recorrentes e motivos de polêmicas constantes na Câmara de Vereadores. Vários parlamentares enviaram sugestões de melhorias ao Poder Executivo. Um deles chegou a propor a demolição das duas elevadas que escoam o tráfego de veículos sobre a MS-306 e por baixo da rodovia em direção ao Parque União ao centro da cidade. Campanhas educativas ainda deverão ser mantidas para estimular a travessia correta de pedestres (incluindo ciclistas) no local.

Acidentes entre motos e carros foram constantes nos cruzamentos dos viadutos em 201º. Até o momento as ocorrências ficaram restritas a danos materiais e ferimentos (alguns graves) em condutores. Veículos com placas de fora encabeçam a lista de colisões, abalroamentos e atropelamentos nestes dois gargalos ainda sem solução no trânsito da cidade.

Em setembro de 201º um Gol e uma moto colidiram. O Gol passou pela rua Brasil e entrou na Vinte e Três para entrar na Avenida Dois. A moto descia pela Vinte e Três em direção à Goiás (preferencial) quando aconteceu o acidente. No mesmo mês o condutor de uma Strada que atingiu uma moto atribuiu o fato de ser de fora da cidade e não estar habituado à sinalização.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também