A Vereadora Tânia Francini reforçou em seu pronunciamento o apoio ao requerimento de autoria da vereadora Sônia Maran sobre a redução da carga horária dos professores da rede municipal de ensino, também cobrou informações sobre a construção das 420(quarenta e duas) unidades habitacionais no Residencial Boa Vista. Segundo a vereadora, o questionamento foi feito pelo presidente do Bairro Planalto Paulo Cézar e comentou também que várias pessoas procuram os vereadores para solicitar apoio quantitativo às suas necessidades.
A vereadora falou também sobre o requerimento em relação à cobrança que recebeu de moradores do Bairro Planalto referente ao empenho no valor de R$ 205.000,00 (duzentos e oitenta e cinco mil), realizado no dia 20 de dezembro de 201º com a finalidade de asfaltar ruas do Bairro Planalto, e que ainda este asfaltamento não foi realizado. Pediu também informações sobre o andamento do projeto de drenagem e asfaltamento urbano para 201º, oriundo do Ministério das Cidades, no valor de aproximadamente quatro milhões.
Tânia Francini cobrou sobre o andamento do projeto de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a sinalização e melhorias das vias urbanas para o ano de 201º e também sobre a verba de dois milhões e meio destinada pelo Senador Moka, em cumprimento ao projeto de energia solar altamente sustentável para Chapadão do Sul de 201º201º, proveniente do Ministério de Minas e Energia. (Assessoria da Câmara)(Ilustração chapadensenews.com.br)