Chapadão do Sul/MS

Vereador reforça solicitação de tapumes nas instituições bancárias e questiona atendimento de alguns servidores municipais

O Vereador iniciou seu pronunciamento parabenizando o vencedor do rodeio da cidade de Londrina-PR, o sul-chapadense Douglas Ferreira e também ao campeão Fábio Júnior, vencedor na cidade de Jales-SP. Elton Silva comentou do ?7? Encontro dos Trilheiros? parabenizando a todos pela organização do evento.

Comentou também sobre a solicitação de um redutor de velocidade na Av. Seis para auxiliar o trânsito municipal. O vereador destacou a questão do tratamento que alguns servidores públicos realizam aos munícipes, e que segundo Elton Silva é necessário ter educação no atendimento da população.

Citou a questão de cargos públicos e que é necessário que o funcionário esteja atuando na área da qual é habilitado para que se possa desenvolver um trabalho de qualidade para o município, exemplificando que em relação a concursos e funcionários contratados às vezes atuam em áreas que não desenvolvem um trabalho totalmente eficiente.

Comentou sobre seu projeto de lei em referência ao tapume, um quesito de segurança para os usuários das instituições bancárias, pois segundo o vereador isso auxiliará a comunidade ao utilizar os serviços bancários principalmente na questão de saque, e que pode ajudar a prevenir para a segurança pública.(Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também