Durante seu pronunciamento na sessão de segunda-feira, 20, o Presidente Wagner Inácio fez um balanço do trabalho parlamentar na última semana e afirmou que não vai ficar omisso naquilo que acredita.
Ele participou, juntamente com a Pastoral da Juventude, do momento de missões na Cotenec, comunidade séria e que faz um trabalho muito importante na recuperação das pessoas. Falou sobre a participação da formatura do PROERD e manifestou sua indignação por não ter sido convidado para fazer o uso da palavra. Segundo ele, o problema das drogas e do alcoolismo deve ser combatido o mais cedo possível e a família tem um papel importante. Lembrou que foi a vereadora Tânia Francini a idealizadora para trazer o PROERD para o município.
Wagner afirmou que teve reunião com a diretora do Demutran, Nilzete Pereira reforçando pedido para que sejam instalados redutores de velocidade na Avenida E. ?é necessário instalar antes que ocorra um grande acidente?.
Leu convites para eventos que serão organizados pela prefeitura para as comemorações natalinas e as datas das formaturas nas escolas municipais e falou sobre participação no encontro de vereadores em Dourados na semana passada, onde foram discutidos diversos temas para o aperfeiçoamento do mandato, entre eles a fiscalização da Câmara dos atos do Executivo e o papel do Legislativo em várias questões fundamentais.
Para Teacher Wagner, na caminhada política o vereador não pode ser oposição, mas sim ter opinião e declarou que não ficar omisso naquilo que acredita. ?Vou seguir o meu coração e a minha consciência?. (Assessoria da Câmara) (Título chapadensenews.com.br)