Apesar de manifestar sua indignação com a instalação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas em Chapadão do Sul, o vereador Alírio Bacca reconhece a necessidade em função da alta velocidade dos veículos nas vias públicas, contudo, chama a atenção para que os quebra-molas sejam feitos de forma correta, padronizada.
Ele fez uma indicação para que a Administração Municipal ofereça o transporte para que idosos da zona rural do município, especialmente do Assentamento Aroeira, possam participar das atividades do grupo da melhor idade e pediu uma maior atenção da Secretaria de obras com os contribuintes, pois segundo ele, um contribuinte fez pedido para arrumar a estrada e o secretário adjunto Vanderson Cardoso teria tido que a estrada não precisava receber melhorias pois não tinha problemas. ?Precisamos respeitar os contribuintes. Estamos de passagem. Contribuinte ficou chateado e me ligou. Temos que tratar os contribuintes com respeito e responsabilidade?, pediu.
Alírio parabenizou a Secretaria de Assistência Social pelo belo trabalho na decoração da cidade, e também o professor Martin Palomares pela realização de recital do projeto música e arte. (Assessoria da Câmara)(foto ilustração)