O vaqueiro Júlio Cezar Aparecido da Silva foi massacrado por uma gangue de menores na noite de ontem, em Chapadão do Sul. Ele trabalha numa fazenda e tinha vindo à cidade para visitar o filho internado no Hospital Municipal. Ele estava caído na porta principal de um hotel localizado na Avenida Goiás, onde estava hospedado. Não há informações sobre o motivo da agressão, mas a Polícia Militar acabou prendendo dois menores que integravam o quarteto que fugia em direção ao Bairro Esperança. Eles negaram o ataque, mas admitiram conhecerem a vítima.
Com medo de abrir a porta para uma pessoa sangrando o atendente do hotel preferiu chamar a Polícia Militar. Apesar dos ferimentos Silva conseguiu identificar um rapaz de nome Fabrício e dois menores como os autores do ataque com chutes nas costelas, nas costas e em sua cabeça. Aparentemente o massacre que causou muitos hematomas na cabeça do rapaz não teve uma motivação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar o primeiro atendimento em Silva. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal enquanto a PM fazia diligências. (Foto arquivo)