Vândalos destruíram a porta de vidro de uma loja de variedades localizada na esquina das ruas Vinte e Três com a Dez por volta das 3 horas da madrugada de hoje. Não há informações sobre a existência de câmeras de segurança no local para facilitar a identidade da pessoa que estilhaçou a abertura. A Polícia Militar atendeu a ocorrência mas não registrou furto de objetos da empresa. Este foi o quarto ataque a vitrines e vidraças de lojas somente no primeiro trimestre de 201º em Chapadão do Sul.
Técnicos em segurança privada que estiveram no local destacaram a resistência destes modelos de portas de vidro temperado e não descartaram o uso de algum objeto de ferro para estilhaçá-la. Nas imediações ocorria uma festa com muitas pessoas que bebiam deste às 1º horas de ontem. Quando a PM chegou para atender a ocorrência de vandalismo uma briga generalizada acontecia entre os jovens.
Não está descartada a possibilidade de algum frequentador da festa ter quebrado o vidro ou até mesmo um ex-funcionário da própria empresa. Em março um ladrão usou uma marreta para quebrar a vitrine de uma relojoaria na rua Treze com a Avenida Seis, de onde furtou vários relógios. Uma semana antes, na rua Quinze, um estabelecimento que vende produtos musicais perdeu uma vitrine e jogos eletrônicos dos expositores. Ninguém foi preso até o momento.
MATéRIAS relacionadas no LINK abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=6986&buscaNot=&idCat=5
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=691º&buscaNot=&idCat=5