O corpo de Eder Rocha foi mesmo destroçado pela colisão contra um micro ônibus da secretaria de saúde de Cassilândia que tentava desviar de uma vaca no KM 320da BR-060 às 20 horas de ontem, em Chapadão do Sul.. Esta é a versão oficial que na madrugada de ontem apontava o choque com o animal para a destruição total do Kadet e a morte do rapaz. Pedaços de carne humana foram encontradas no interior do coletivo pela Polícia Militar. Wilians Gomes do Carmo é o nome do companheiro de Rocha que seguia em outro carro desde Goiânia em direção a Ponta Porã, onde iriam fazer compras. O motorista do micro, Alcione da Costa Dias, também confirmou esta versão na manhã de hoje.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no grave acidente causado pela travessia da vaca na pista de rolamento do quilômetro 320da BR-060, em Chapadão do Sul. Eder Rocha teve morte instantânea quando o Kadet que dirigia se chocou contra o ônibus. O que sobrou do corpo ficou misturado no monte de ferros retorcidos do carro.
FOTOS
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=16331ºbuscaNot=&idCat=5
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=163320buscaNot=&idCat=5
Eram cerca de 20 horas da noite desta quarta-feira quando um micro ônibus da secretaria municipal de Saúde de Cassilândia vinha de Campo Grande com pacientes assistidos pela rede pública da cidade. No sentido contrário vinham o kadet (Rocha) e o Monza (Willian). O acostamento do quilômetro 320é marcado por densa vegetação em suas margens, impossibilitando a visualização de animais.
Na manhã de hoje a polícia desfez a versão de um caminhoneiro que passava no momento do acidente. Ele disse que o motorista do micro ônibus conseguiu desviar da vaca, mas perdeu o controle, atravessou para pista contrária e foi parado pelo denso capinzal que amorteceu o impacto. Devido a rapidez do acidente ele não percebeu que após a manobra o coletivo praticamente passou sobre o Kadet. Com a colisão brutal o lado esquerdo (do motorista) desapareceu.
O Corpo de Bombeiros socorreu duas pessoas que estavam no micro ônibus. A Polícia Militar controlou o trânsito e tentou identificar a marca do animal para saber de qual propriedade o animal saiu. A pista ficou cheia de destroços com pedaços do corpo de Júnior espalhados por cerca de 20 metros no acostamento. A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento técnico que será conhecido nesta sexta-feira. A seguir mais informações