Chapadão do Sul/MS

Uno furtado na frente de igreja de Chapadão do Sul foi destruído e abandonado no aterro sanitário

O alerta sobre o furto do Fiat Uno placas HRD-301º foi dado ainda na noite de ontem. O veículo foi comprado com muito sacrifício pelo filho de uma servidora pública municipal. Ambos estavam num culto religioso da igreja Congregação Cristã no Brasil quando o carro foi levado, entre ás 1ºhs50 e as 20hs55. No momento do chamado a Polícia Militar perseguia suspeitos pelo furto de combustíveis em trens parados no Terminal da Ferronorte.

O Fiat Uno ficou completamente destruído ao capotar diversas vezes sobre o próprio eixo. Apesar disso, estranhamente não há marcas indicando que o acidente ocorreu no local da localização, numa estrada vicinal de acesso ao aterro sanitário de Chapadão do Sul. O eixo dianteiro direito foi praticamente arrancado e o pneu deformado com o impacto em alguma elevação.

Rastros indicam que os ocupantes tentaram trafegar com o pneu da frente estourado. Dentro do carro há muita sujeira que pode ter sido jogada propositadamente ou durante o capotamento. Há indícios de vandalismo puro pelo estado que o Uno foi deixado.

No interior praticamente tudo foi arrancado do lugar como espelhos, banco traseiro e partes do painel. Este é o segundo carro furtado em apenas 20 horas em Chapadão do Sul para ser usado em badernas noturnas, tráfico de drogas ou apenas para ralar (destruir).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também