Chapadão do Sul/MS

Ultrapassagem indevida matou duas pessoas na BR-163 hoje

Uma ultrapassagem em local proibido pode ter sido o motivo da morte de duas pessoas na manhã de hoje na BR-163, próximo ao Posto Arara Azul, em Campo Grande. De acordo com o Inspetor Freire, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão Mercedes, de Cuiabá, placas NFS- 6880, da empresa águia Sul, Dioclésio Diomedes Feitosa, 35 anos, estava vindo em direção à Capital quando ocorreu o acidente.

Uma testemunha, Isac Alves de Jesus, que trabalha com plantação de Eucalipto contou que o Uno teria entrado na pista contrária porque uma carreta Bitrem vinha atrás do veículo, em alta velocidade pressionando para ultrapassar. O motorista do caminhão também contou que o Uno tentou desviar, saiu da pista, e acabou invadindo a contra-mão, vindo de encontro com o caminhão.

No momento do acidente, o caminhão estava no acostamento saindo em direção para a pista e teve um pneu furado e amassamento do para-lama esquerdo. O Uno era ocupado por três pessoas. Duas morreram na hora e outra foi conduzida em estado grave para a Santa Casa. (Fonte midiamax)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também