Um encarregado de fazenda foi brutalmente agredido e ainda teve o carro roubado por uma gangue na rua Presidente Vargas, no bairro Sibipiruna, por volta das 4 horas da madrugada de hoje, em Chapadão do Sul. A vítima veio fazer compras na cidade e tinha saído da casa de um parente quando se deparou com uma mulher que mais tarde descobria ser um travesti. Logo a seguir surgiram três homens que iniciaram uma sessão de espancamento que deixou a vítima desacordada. Ao recobrar o sentido ele a frase ?ainda está vivo? e tratou de correr para salvar a vida.
O encarregado perdeu o Gol placas DMJ-4967 (Diadema ? SP), mas conseguiu sobrevir. Ficou com o rosto muito machucado e foi levado ao Hospital Municipal para fazer curativos. A Polícia Militar não descarta a possibilidade do travesti ser uma espécie de ?isca? usada por ladrões para distrair as vítimas que trafegam pelo local.
Este foi o primeiro caso registrado, mas não está descartada a possibilidade do ataque ter sido feito contra outras pessoas. A vítima perdeu o carro e R$ 1º20mil referente ao salário mensal. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul. O local do ataque também é conhecido pela presença de prostitutas, travestis, cafetões, traficantes e outros personagens que agem à noite