O consumo exagerado do Whisky Master Gold, também conhecido por ?Picada de Cobra?, está sendo apontado como o agente ?transformador? da personalidade do tratorista Adilson Alves que agrediu a companheira no início da noite de hoje na comunidade de moradores no interior de uma fazenda, localizada há cerca de 1º quilômetros de Chapadão do Sul e direção ao Pasto Ruim. O flagrante por violência doméstica foi agravado pela localização de uma espingarda (porte ilegal) calibre 20, vários cartuchos, balas calibre 20, chumbos para recarregar projéteis e acessórios de produção de artefatos de caça.
Após um ano de convivência a mulher descobriu que o tratorista ?pulava a cerca? e decidiu dar um basta na relação. O ultimato foi o suficiente para Adilson Alves consumir uma garrafa de Master Gold e perder o controle. Ele ?jura? que nem lembra da agressão, mas como quem apanha não esquece a vítima detalhou à Polícia Militar todas as pancadas que levou.
A ocorrência revela o perfil de uma vítima que não depende do homem para viver e levará o agressor à delegacia e ao fórum com muita segurança. Recebeu dois fortes tapas no rosto porque possui complexão física inferior ao agressor. Isso não a impediu de ligar para uma amiga na área urbana de Chapadão do Sul e solicitar um taxi para fugir do local enquanto a Polícia Militar se deslocava.
A vítima revelou que prefere o sossego do campo ao movimento da cidade. Esta foi a maior atração pelo tratorista Adilson Alves. Decepcionada ela voltará para Rio Verde (GO) e dará um tempo na casa de um dos três filhos do primeiro casamento até definir um novo rumo na vida. De concreto no momento é a separação do agressor.