Duas semanas após o prefeito Luiz Felipe Magalhães determinar a interdição temporária da rotatória nas avenidas Mato Grosso do Sul com a Goiás, nas imediações do Detran, os buraco tomaram conta do local novamente. A decisão projetava algum reparo de parte da secretaria de Obras, mas na manhã de hoje vários motoristas reclamaram das condições de tráfego no local. São dezenas de buracos no entorno da rotatória que formam armadilhas fatais para motoqueiros, principalmente à noite.
Logo após determinar o fechamento da rotatória o prefeito disse que a medida era necessária para evitar acidentes e possibilitar que operários trabalhassem na recuperação do trecho esburacado. O aumento da intensidade das chuvas e o trânsito de veículos também contribuíram para inviabilizar o tráfego, mas o reparo feito recentemente se mostrou ineficaz.
O problema foi destacado na Câmara de Vereadores porque o local tornou-se um dos mais perigosos ao trânsito em Chapadão do Sul. Providências emergenciais também foram cobradas nos acessos dos dois viadutos, principalmente na rua Vinte e Três, nas proximidades da Feira do Produtor.
http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1249&idCat=5