O Presidente da Câmara, Wagner Inácio pediu ao Poder Executivo que contemple todas as igrejas nas ações e projetos desenvolvidos. Segundo ele, houve um projeto de conscientização de trânsito somente nas igrejas protestantes. ?Pedimos que seja feita a conscientização também nas igrejas católicas na nossa cidade?, ressaltou.
Ainda abordando o tema trânsito apresentou dados de um levantamento feito sobre o número de multas aplicadas este ano, atendendo pedido de um vereador de Costa Rica. ?Em janeiro foram 8 multas, fevereiro 12, março 37, abril 20, maio 1º1º junho 49, julho 59 e agosto, 33.
Já fizemos várias indicações sobre redutores de velocidade, mas está aqui o resultado. A população precisa entender que o transito não é pista de corrida. Ciclistas precisam entender que não podem andar na contramão, do outro lado é preciso fazer estudos para construção de ciclovias?.
Comentou reunião dos vereadores com o proprietário da empresa responsável pela limpeza da cidade onde foram cobradas medidas para melhorar os serviços, que tem sido alvo de muitas criticas pela população. (Assessoria da Câmara)