Chapadão do Sul/MS

Técnica de enfermagem morre em acidente na BR-359.

A técnica em enfermagem, Vera Lúcia Alves Teixeira (53), morreu num acidente ocorrido por volta das 1ºh40 de ontem (terça-feira) na BR-359, entre o município de Coxim e o distrito de Silviolândia. A vítima pilotava uma motocicleta Cripton, placa HSP-6820, sentido Coxim quando foi atingida por um GM Corsa, placas HRP-4586, que era conduzido por Marcos Miguel Santana (30), o Maninho.

Com a colisão, Vera Lúcia teve o crânio dilacerado. O couro cabelo foi parar no acostamento da rodovia. A técnica em enfermagem sofreu várias fraturas expostas pelo corpo após ser arremessada há cerca de 70 metros do ponto de impacto. Além de Maninho estavam no carro duas mulheres e um homem não identificados. Com ferimento na mão, o motorista recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e assinou termo de responsabilidade

Maninho também não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para exame médico, que não constatou embriaguez. Mesmo assim, o motorista foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo, de acordo com o delegado Bruno Henrique Urban. (edicaodenoticiais)

O delegado informou que arbitrou fiança de 30 salários mínimos, ou seja, mais de R$ 20 mil. Para responder ao processo em liberdade, Maninho terá que pagar a fiança. O motorista tem várias passagens, inclusive por dirigir embriagado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local. No momento do acidente, a técnica em enfermagem seguia para o Hospital Regional álvaro Fontoura, onde começaria mais um plantão.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também