Chapadão do Sul/MS

Taxista que estava desaparecido é achado morto em canavial

Foi encontrado em um canavial, em Naviraí, o corpo do taxista Gerson Pereira da Silva, 520anos, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (31º, quando saiu para fazer uma corrida até Itaquiraí. Gerson foi encontrado morto com vários hematomas no corpo e principalmente na região da cabeça.

O corpo do taxista foi encontrado após a Polícia apreender um dos suspeitos, um adolescente de 1º anos. O menor confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde ele e mais dois comparsas, que estão foragidos, deixaram o corpo.

O adolescente ao ver o corpo começou a chorar e pedir perdão. Segundo depoimento dele, o taxista foi morto a pancadas. No local do crime foi encontrado uma corrente e um bracelete que foi apreendido para serem periciados. No bolso da calça do taxista foi encontrado cerca de R$ 12 em dinheiro.

Segundo o adolescente a intenção era roubar o carro do taxista e vender para uma pessoa em Itaquiraí, porém acabaram abandonando o veículo ao avistarem uma viatura da Polícia. Gerson trabalhava há pouco tempo como taxista. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. (edicaodenoticiais)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também