Chapadão do Sul/MS

Taxa única de Fiscalização 201º deve ser quitada até o dia 20 de fevereiro

Os contribuintes de Chapadão do Sul devem quitar até o dia 20 de fevereiro a Taxa única de Fiscalização de Estabelecimentos ? TUFE para o exercício 201º. A TUFE foi criada através da cobrança unificada da Taxa de Fiscalização de Funcionamento, a Taxa de Licença para Publicidade, a Tarifa de Inspeção da Vigilância Sanitária e a Tarifa de Expediente. Deve ser paga por pessoas físicas ou jurídicas que se dediquem a indústria, ao comércio, a prestação de serviço ou a qualquer atividade em caráter permanente ou temporário.

A Prefeitura Municipal oferece desconto de 20% somente sobre a Taxa de Fiscalização de Funcionamento para os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, em cota única, até o dia 20 de fevereiro. A TUFE também pode ser quitada, sem desconto, em até 3 parcelas, com a primeira vencendo dia 20 de fevereiro e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

A Taxa deverá ser recolhida por meio de Documento único de Arrecadação Municipal emitido pela Secretaria de Finanças e Planejamento. A DUAM pode ser paga na rede bancária autorizada nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, HSBC, Sicredi, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários.

Os carnês para pagamento foram entregues no domicílio fiscal do contribuinte. Caso o contribuinte não receba o carnê até o dia 30 de janeiro ou tenha seu endereço fiscal alterado, deverá emitir a segunda via de pagamento da TUFE no portal da Prefeitura Municipal (www.chapadaodosul.ms.gov.br) ou ainda procurar o Departamento de Cadastro e Tributação, localizado na Central de Atendimento ao Contribuinte ? CAC, no cruzamento das Avenidas Onze e Seis. (ASSECOM)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também