Chapadão do Sul/MS

Tânia Francini diz que pessoas com poder do microfone não devem provocar histerias

Em pronunciamento na Sessão Ordinária de segunda-feira (09), a Vereadora Tânia Francini foi categórica ao chamar a atenção da população para um fato e poder de grande influência na sociedade, que é o poder daqueles que utilizam o microfone. A parlamentar pediu para que ninguém venha ser propagador de histerias, pois as vezes fatos pequenos se tornam verdadeiras bolas de neves devido ao fato como é divulgado, e que é bom que todos sejam conscientes do quanto isso pode prejudicar, e que o bom diálogo ajuda na resolução de problemas.

Vários assuntos e problemas foram pautados pela Vereadora durante seu pronunciamento na tribuna, dentre os quais os constantes pedidos da população por melhorias no atendimento da saúde do município, além de outras questões como iluminação pública, e que esta tem que ser sempre mantida para garantir segurança à população.

A vinda de mais uma Escola Estadual foi outra questão levantada por Tânia Francini que disse o quanto isto irá auxiliar os alunos que moram no Parque União e que com a construção do prédio não precisarão atravessar a rodovia para vir estudar, diminuindo o risco de acidentes. Em sua fala a parlamentar agradeceu a presença dos Deputados Estaduais, Márcio Fernandes, Osvane Ramos, Antônio Biffi e Mara Caseiro que estiveram prestigiando a 20ª Exposul e na ocasião parabenizando o Sindicato Rural por mais uma edição de sucesso da exposição no município.

A Vereadora citou suas indicações feitas ao Executivo Municipal, que tem por objetivo trazer melhorias na saúde pública, garantindo assim o bem-estar da população, além de outros fatores em que são necessários trabalho e desenvolvimento contínuo para garantir a todos uma boa qualidade de vida. (Assessoria de Comunicação da Câmara: Lucinéia Santos) (Foto ilustração)

VEJA pronunciamento no Link abaixo

http://youtu.be/rrApsArdoNY

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também