Chapadão do Sul/MS

Surgimento de escorpiões aqueceu mercado de extermínio de pragas em Chapadão do Sul

Depois que um escorpião amarelo foi encontrado sob o carpete de uma residência localizada no bairro Flamboyant outros moradores confirmaram a localização de aracnídeos em outros pontos da cidade. A presença destes animais na zona urbana de Chapadão do Sul está associada à abundância de alimentos e o aumento da vegetação em terrenos baldios.

Algumas espécies são altamente tóxicas e letais, principalmente quando picam crianças e idosos. Algumas empresas já estão se especializando no extermínio destes e outros bichos que se tornam pragas nocivas à coletividade.

No início de junho um escorpião invadiu a residência de uma família, onde reside uma criança de três anos. Por sorte o pai achou o animal antes do filho.

Vários casos fatais são registrados no Brasil com esta espécie de animal. O achado colocou a família em pânico e uma varredura foi feita em todos os cômodos e na parte externa da casa. Certamente outros escorpiões devem rondar o local porque o bicho capturado e morto era muito jovem.

A procura pelo serviço de extermínio de insetos aumentou a demanda da LS Serviços, especializada na proteção de empresas e residências contra o ataque de pragas. Orçamento sem compromisso pode ser feito pelo fone (67) 35620854 (67) 9661º820 (Luis Simão). Extermínio de: Baratas, Formigas, Cupins, Aranhas, Pulgas, Carrapatos, Traças, Insetos Voadores e Roedores.

Insetos, além de produzirem mau cheiro e sujeira são potenciais condutores de bactérias e fungos, podendo transmitir várias doenças. Por conta desta situação o trabalho de controle de pragas é um trabalho de custo e benefício viável.

A LS Serviços aplica produtos especializados para uso em saúde pública através de profissionais treinados. Cortamos grama, limpamos sua caixa de água, controlamos abelhas, morcegos e outros serviços em geral.

MATéRIA relacionada no LINK abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8206&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também