Chapadão do Sul/MS

SUL-CHAPADENSES voltam para casa sem acidentes após feriadão de final de ano prolongado.

Um grande movimento de veículos retornando a Chapadão do sul foi registrado na BR-060 e pela MS-306 na tarde de domingo. Os sul-chapadenses que tiraram férias ou aproveitaram o feriadão de final do ano voltaram para casa sem maiores problemas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não registrou nenhum acidente grave nestes dois principais acessos ao município. Somente aqueles que estão de férias não fizeram este trajeto. O BR-060 é a que exige mais atenção devido às centenas de buracos existentes em sua malha viária.

O Sul e o Nordeste foram as rotas de maior fluxo de veículos. A PRF alerta para os perigos nas rodovias, principalmente em dias chuvosos. Nenhum grave acidente com moradores de Chapadão do Sul em deslocamento foi informado até o momento. A cidade se manteve “literalmente” no final de semana vazia se comparada ao ritmo normal de movimento de pessoas na área central e nas ruas.

A PRF fiscalizou 1º mil quilômetros de malha viária com radares móveis, binóculos e etilômetros (bafômetros). A PRF destacou que o movimento foi intenso em direção a Campo Grande e ao Pantanal pela BR-163. Cidades como Coxim, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes também foram destinos de muitos sul-chapadenses e turistas de outros estados

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também