Chapadão do Sul/MS

Serc vence o poderoso o Cene mas não evita rebaixamento para a segunda divisão

O futebol profissional de Chapadão do Sul começa a semana na segunda divisão e com a missão de se reinventar para acordar do pesadelo. O torcedor sul-chapadense está ferido, magoado e saudoso do Serc vitorioso de outrora. A goleada sobre o time misto do CENE por 4×1ºchegou tarde demais porque o Maracajú venceu o Operário por 201º Em uma partida polêmica e emocionante, Comercial e Misto empataram em 20a 20no Morenão, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O resultado classificou o time de Três Lagoas para a próxima fase da competição.

No Morenão o jogo começou quente, com a expulsão de Marquinhos do Comercial e Cristiano do Maracaju. A partida, que terminou 1ºa 1ºno primeiro tempo, foi decidida no último lance, com gol do zagueiro Fabão, após falha do goleiro colorado e encerrou o placar em dois tentos para cada lado. Pouco antes, Chumbinho fazia o gol que quase deu a vitória para o Comercial

Com o resultado, o Misto chegou a 1º pontos, e continuou na terceira colocação do Grupo A. Restando apenas uma rodada, o Misto não pode ser mais alcançado pelo Comercial ou Maracaju, que dividem a quinta posição com 12pontos, e se classificou para a próxima fase do Estadual. O Comercial e o Maracaju, que venceu na rodada, ainda podem tomar o quarto lugar do Novoperário e se classificar na última rodada.

A 12ª rodada vai contar com o Comerário. Caso o Comercial ganhe pode se classificar (depende também do Maracaju), já uma vitória do Novoperário elimina o colorado e também o Maracaju. No Estádio Loucão, em Maracaju, o time da casa recebeu o Novoperário e ganhou por 20a 1º também na tarde de domingo. (Foto Dejair Morais)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também