Chapadão do Sul/MS

Seis são presos por envolvimento na briga que resultou em dois tiros na perna de garçonete em Chapadão do Sul

Alessandro Aroldo Bezerra Souza, Simone Lopes Miranda e Juvenildo José de Andrade são os nomes dos adultos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por envolvimento no massacre de Cristiano Roberto da Silva (35) na noite de domingo, nas imediações do espetinho Potiguar, na Avenida Goiás. Os demais participantes da tentativa de homicídio são os menores S.T.R., F.C.S. e B.L.N. Fontes do setor de Investigação da Polícia Civil confirmaram que a localização de todos os integrantes deste violento grupo somente foi possível graças à participação da sociedade. Moradores de Chapadão do Sul informaram o paradeiro de todos.

Um dos menores foi ?finalizar? Cristiano no chão, quase à queima roupa, e acertou dois tiros na perna esquerda da garçonete Roseli Peres Pereira (35) que fazia massagem cardíaca na vítima inconsciente. Fontes da Polícia Civil destacaram que o ?pronto atendimento? e a solução do caso teve papel preponderante da população.

Ligações anônimas de cidadãos forneceram a identidade de alguns e a Polícia Civil se encarregou de achar e prender todos os criminosos e ainda tirar um revólver de circulação. As polícias Civil e Militar estão trabalhando de forma conjunta para agilizar o combate ao crime e dar respostas rápidas à população. A participação da sociedade é a outra parte desta parceria que sustenta o braço forte da lei.

Matérias relacionadas

http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=71º4&idCat=5

http://www.chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=69920buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também