A Prefeitura Municipal através da SEDEMA realizou nos dias 1º a 20 de fevereiro, em parceria com SEBRAE/MS e ACIAC o treinamento de ATENDIMENTO AO CLIENTE em Chapadão do Sul. O evento ocorreu na Sala de Treinamento da Rodoviária, localizada na Avenida Dois, n? 201º Centro.
A capacitação foi voltada a empresários e profissionais que mantêm contato direto com o público, desenvolvendo competências de reflexão sobre ações e procedimentos do dia a dia da empresa, de forma a gerar a satisfação do público alvo.
O objetivo do treinamento foi desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
De acordo com o Agente de Desenvolvimento Junior Teixeira a intenção é qualificar a mão de obra chapadense ?Esse treinamento vem pra suprir as necessidades de qualificação de mão de obra no nosso município, principalmente na área de atendimento, a qual a população reclama muito. Vimos à necessidade e buscamos novamente essa capacitação em prol do nosso comércio e população?.
O treinamento tratou de temas como:
– Tratar bem ou atender bem?
– Superando as expectativas dos clientes
– Como lidar com situações e clientes difíceis
– A escada da lealdade
– Diretrizes para o tratamento de reclamações.
Os participantes receberam certificado de 1º horas do SEBRAE ? Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e pequenas empresas.
(Fonte – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)