Chapadão do Sul/MS

Rosemari estreiou bem como presidente na sessão mais importante dos últimos anos em Chapadão do Sul

A sessão extraordinária desta quarta- marcou o início da gestão de Rosemari Cruz á frente da Mesa Diretora da Câmara de Chapadão do Sul. Foi uma prova de fogo porque o plenário estava lotado de cidadãos que acompanhavam os trabalhos da votação do Requerimento solicitando a abertura de CPI para investigar a denúncia de corrupção envolvendo um secretário da atual administração. Além dos presentes, milhares de pessoas acompanhavam os desdobramentos parlamentares pelo rádio. Rosimari mostrou muita personalidade e recebeu o apoio da assessoria jurídica e dos colegas na condução da sessão mais importante dos últimos anos logo em sua estreia.

Como presidente ela se absteve de participar do sorteio da comissão para conduzir os trabalhos. Na opinião de alguns dos presentes esta foi a sessão mais tensa que marcou o começo de gestão de um presidente na condução da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Chapadão do Sul. Teacher Wagner, o presidente anterior, também passou pelo mesmo ?ritual de passagem?, mas de forma mais tranquila.

Acostumada a encarar os desafios que a vida lhe impõe Rosimari Cruz aceitou comandar a complexa secretaria de Assistência Social no governo do ex-prefeito Jocelito Krug. Após um começo incerto ela conseguiu formar uma excelente equipe de trabalho e dar visibilidade positiva à pasta. A sociedade espera que ela consiga realizar um trabalho com a mesma excelência na Câmara.

No final da sessão de ontem a presidente confirmou o prazo de 12 dias para a realização dos trabalhos dos membros da comissão e garantiu uma gestão marcada pela defesa dos interesses da população sul-chapadense em todas as suas instâncias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também