Chapadão do Sul/MS

Rosemari Cruz falou sobre veículo para o Conselho Tutelar, construção de casas e instalação do CIAT

A vereadora Rosemari Cruz fez um balanço da semana de trabalho durante seu pronunciamento na última sessão da Câmara. Na semana passada esteve em Campo Grande, a convite do deputado estadual Júnior Mochi, acompanhando a entrega de veículos e computadores para os conselhos tutelar dos municípios, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Giroto, hoje secretário de obras do Estado. ?Agradecimento ao deputado Jr Mochi que intermediou para que Chapadão do Sul fosse um dos municípios contemplados?.

Esteve na Secretaria de Estado de Habitação cobrando o início da construção de 420unidades habitacionais na cidade do programa de moradia que está parado. ?Já havia encaminhado requerimento a Secretaria de Assistência Social e a empresa responsável pela construção. Levei os requerimentos ao secretário pedindo que agilize esse processo. Vamos aguardar a resposta do secretário Marun para passar essas informações a nossa população?.

Rosemari comentou indicação, juntamente com a vereadora Tânia Francini, pedindo a instalação do CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador no município. Esteve na sede da Funtrab, em Campo Grande, buscando informações para que a instalação se torne uma realidade através de parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura Municipal. ?é necessário a criação de uma comissão municipal de emprego. Por isso já fiz uma indicação pedindo a criação dessa comissão?.

A primeira vice-presidente da Câmara também elogiou a realização da Exposição de Chapadão do Céu. ?Todas as pessoas estão de parabéns pela organização. A festa é um exemplo. Temos muito o que aprender com eles. Parabenizar toda organização da ExpoCéu?. Leu resposta de indicação sobre reforma do canil municipal e ainda parabenizou a patronagem do CTG pela realização da 20ª Semana Farroupilha. (Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também