Quando o ser humano se rende às drogas nada mais tem importância em sua vida. Nem mesmo a família tem possui força para evitar a degradação. Cid Nunes Siqueira (Paulista) retrata com perfeição este flagelo que consome milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive em Chapadão do Sul. Cerca de 20 horas após ter sido condenado a quatro anos em regime aberto pelo assassinato de um home Cid Nunes Siqueira (Paulista) é preso novamente por descumprimento judicial.
Ele estava na rua e não cumpriu o horário de recolhimento doméstico determinado pelo Poder Judiciário. Com uma camisa número 1º do Barcelona (Messi) ele vagava pelas imediações do local conhecido por Cracolândia com outros dependentes químicos. A pena imposta pelos jurados a Cida Nunes (4 anos) foi considerada branda para muitos internautas. No momento em que a corte se reunia para julgar o caso ele estava tão sujo ao ponto de ser impedido de dividir o recinto do auditório do Forum.
CRIME – Eleydiane da Silva Freitas, companheira de Cid Nunes em fevereiro de 201º, acusou José Nazareno da Silva Ferreira (Varredor) de tentativa de estupro, atraindo sua fúria. Ele admitiu que e usou um pedaço de pau para acertar a vítima na cabeça até a morte. Todas os envolvidas são dependentes químicos que habitavam o local conhecido por ?Cracolândia?.