O Vereador Elton Silva durante a Sessão Ordinária comentou sobre a Praça 20 de Outubro e sobre a falta de vigilantes no local, que é um pedido da população da região. O parlamentar foi incisivo ao falar do requerimento da fiscalização das obras municipais de autoria da Vereadora Sônia Maran, e disse que votou não pela quantidade de votos, mas por decisão própria.
Elton Silva fez críticas à atitude de um determinado Secretário Municipal que utiliza as redes sociais para fazer ?picuinhas? sobre os parlamentares do Legislativo. O Vereador parabenizou o município de Costa Rica em nome do Prefeito Municipal Waldeli da Rosa pelos 34 anos de emancipação política ressaltando o bom trabalho realizado pela Administração Municipal daquela cidade.
O Vereador disse ser necessário que o recapeamento e asfalto das ruas não pavimentadas sejam feito com qualidade para beneficiar a população. Parabenizou a patronagem do CTG pelo Baile da Cuca e da Lingüiça pelo brilhante baile e também ressaltou o talento do jovem Flavinho por mais uma conquista no rodeio da cidade de Selvíria. Encerrou seu pronunciamento homenageando todos os enfermeiros, profissionais estes que trabalham para salvar vidas, e em nome da Rose da ambulância parabenizou a todos pelo dia.
Assessoria de comunicação da Câmara (Lucinéia Santos)