Quando o amor dá lugar ao ódio as relações antes sólidas perdem o glamour e são transformadas em folhetins, registradas em Boletins de Ocorrência na Polícia Militar. Até mesmo uma simples mudança para sair da casa do companheiro (a) é necessário a intervenção policial para evitar agressões ou até mortes. Na tarde de ontem, na rua E, bairro Esperança, uma casal estava quase em ?vias de fato?quando a mulher tentava pegar ?sua metade? da mobília. Novamente a PM teve que intervir.
Nos casos de ex-casais com filhos a situação é ainda mais complicada. Além do pagamento de pensões que manda muitos homens à cadeia, o surgimento de novos parceiros (as) ou namorados (as) pode acirrar a animosidade entre pessoas que dividiram o mesmo teto. Um mecânico está sendo acusado de ter agredido a socos a mãe de sua filha no final da noite de ontem na rua Pitanga, no bairro Sibipiruna.
Eles tem uma filha pequena. Um dos filhos dela, do casamento anterior, não aceita a presença do novo namorado da mãe e é amigo do ex-marido. O clima esquentou quando o ex foi buscar a criança e ela não permitiu porque já passava das 20 horas. Segundo o Boletim de ocorrência a ex foi agredida com vários socos na cabeça. O resultado da desavença foi novamente chamar a Polícia Militar e os dois acabaram a noite da Delegacia de Polícia.