Chapadão do Sul/MS

PSDB de Chapadão do Sul decide fazer parte do governo municipal

O Partido da Social Democracia Brasileira ? PSDB de Chapadão do Sul decidiu fazer parte do governo municipal e continuar contribuindo para que Chapadão do Sul caminhe no rumo certo. A confirmação foi feita pelo vereador Abel Lemes durante a sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 05.

Segundo Abel, após várias reuniões, o PSDB do município decidiu fazer parte do governo do Prefeito Dr. Felipe. ?Foi uma decisão dos membros do partido. E a partir de agora, vamos contribuir para que o Poder Executivo tenha o apoio do PSDB, das lideranças e das ideias do partido para que o município continue caminhando na direção certa?, afirmou.

O vereador enfatiza, porém, que o PSDB não quer nada em troca desse apoio, apenas que Chapadão do Suldú certo, ?e que a gente consiga, ao final do mandato, dizer que todos nós contribuímos para que Chapadão do Sul seja a cidade que nós sempre sonhamos … O PSDB não quer cobrar cargos no governo, mas participar efetivamente com ideias e soluções para que essa administraçãodú certo, não pensando em vaidades pessoais, mas sim naquilo que sonhamos para o nosso povo?.

?O nosso posicionamento a partir de agora, será cobrar aquilo que não estiver certo, mas não criticar, mas apresentar soluções para que a Administração Municipal possa resolver os problemas. Sabemos que os desafios são grandes, mas não queremos apenas apresentar os problemas para a nossa comunidade, mas queremos apresentar soluções para esses problemas?, enalteceu.

Ainda durante seu pronunciamento, o vereador parabenizou o Presidente Wagner Inácio e o vereador Dr. Quaranta pela participação na jornada da juventude. ?Foi importante esse tempo de reflexão, de chamar a atenção dos jovens para importância da religião, de buscar a palavra de Deus?.

Abel falou também sobre alguns órgãos da imprensa que tentam colocar que há uma briga, um comércio entre a Igreja Católica e outras religiões. ?Não é um comércio. Temos que buscar pessoas que não estão em religião nenhuma…Cada uma tem o seu ponto de vista, a sua doutrina, mas todas elas lutam para a construção de um ser humano de bem?.

Teceu comentários sobre críticas aos gastos com a JMJ. ?Muitos criticaram o investimento com o evento, recebemos pessoas do mundo inteiro… Gasta-se em movimentos onde as pessoas se destroem nas drogas e na bebida alcoólica e no final ninguém reclama. Mas para um movimento maravilhoso como esse, como a Jornada Mundial da Juventude, há reclamação?, criticou. (Assesoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também