Chapadão do Sul/MS

Prefeitura Municipal divulga campanha de alistamento 201º

A Prefeitura Municipal, através da 168ª Junta de Serviço Militar comunica que está aberto o período de alistamento militar do ano de 201º. O Presidente da JSM 168ª, o Prefeito Municipal, Dr. Luiz Felipe Barreto de Magalhães, informa que os alistamentos da classe de 1996 e as classes anteriores, bem como os requerimentos de certificados de dispensa de incorporação-CDI, 1ª e 20ª vias, as transferências de alistamento para fora e também à JSM do município.

O Secretário Valdir Pivatto, comunica também que a JSM emite os ?Atestados de Desobrigação? do serviço militar para os cidadãos acima de 45 anos de idade, comprovante de alistamento para maiores de 20 anos que nunca alistaram-se, entre outros documentos emitidos pelo serviço militar.

Os interessados devem procurar com antecedência para não causar transtornos pela demora da emissão e entrega de seu documento militar e declara que o Alistamento Militar é obrigatório para todas as pessoas do sexo masculino. A 168ª Junta Militar está localizada na Rua Treze n° 765 no ?Prático Municipal?, mais informações através do telefone: 35620 6620. (Assessoria e Imprensa da Prefeitura)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também