O prefeito Luiz Felipe Magalhães determinou hoje a interdição da rotatória nas avenidas Mato Grosso do Sul com a Goiás, nas imediações do Detran. Segundo ele, a medida de foi necessária para evitar acidente no local e possibilitar que operários possam trabalhar na recuperação do trecho afetado pelas chuvas. Na semana passada os trabalhadores que estão colocando tubulações de esgoto estavam na fase de arremate quando uma grande quantidade de água – provavelmente – de uma piscina começou a produzir erosão. O aumento da intensidade das chuvas e o trânsito de veículos também contribuíram para inviabilizar o tráfego.
O trânsito e obras de recuperação na rotatória foram assuntos destacados na sessão da Câmara de Vereadores ontem. A presidente da Casa, Rosemari Cruz, alertou que o local tornou-se um dos mais perigosos ao trânsito em Chapadão do Sul. Outros parlamentares também cobraram providências, mas a presidente reiterou ainda a necessidade de ações emergenciais também nos acessos dos dois viadutos, principalmente na rua Vinte e Três, nas proximidades da Feira do Produtor.
Rosemari Cruz vem pautando seu mandato com requerimentos, indicações e sugestões direcionadas à melhoria da política de trânsito em Chapadão do Sul. Amanhã está programado uma blitz educativa com a presença de representantes dos órgãos de segurança e dos poderes Executivo e Legislativo no centro da cidade.
MAIS informações no LINK abaixo
http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1249&idCat=5