Chapadão do Sul/MS

“Prefeito deve ir onde está o dinheiro e todo os caminhos levam a Brasília”, ensinou Dr. Felipe

?Quando o cidadão precisa fazer um investimento ele vai ao banco, onde está o dinheiro. Já um prefeito viaja a Brasília, onde estão os recursos para investimentos municipais?. A frase é do prefeito Luiz Felipe Magalhães que acabou com o isolamento político imposto a Chapadão do sul no início de sua administração. Após reabrir um importante canal de comunicação direta com o governador André Puccinelli o prefeito literalmente ?colou? no senador Delcídio do Amaral Gomes, o próximo governador de Mato Grosso do Sul. O resultado foi a abertura de portas em todos os ministérios e a possibilidade de captação de empreendimentos inimagináveis à população sul-chapadense.

Após uma rápida viagem a Campo Grande onde conseguiu duas viaturas, coletes e computadores para as polícias Militar e Civil Felipe Magalhães captou com o deputado federal Luiz Henrique Mandetta R$ 71º mil de emenda parlamentar para custear projetos de esgotamento sanitário do município.

O prefeito e Mandetta são médicos e profundos conhecedores dos problema relacionados com a falta de saneamento básico e esgotamento sanitário. Será o fim das fossas que causam danos ambientais irreparáveis no lençol freático e ponto de partida para doenças à população. Além de ampliar sua base parlamentar em Brasília, Felipe Magalhães e o senador Delcídio do Amaral formaram uma ?dobradinha? que certamente resultará em conquistas que beneficiarão todos os setores.

O senador também já sinalizou com benfeitorias recentes como sua participação num evento de entrega de retroescavadeira à cidade. A equação é simples porque para Delcídio ser governador e ter os votos do povo sul-chapadense terá que dar sua contribuição. Já Felipe Magalhães pretende ser lembrado como o gestor mais importante da história recente do município. Certamente Chapadão do Sul saberá retribuir com votos as benfeitorias que o Delcídio do Amaral vai viabilizar nos próximos anos.

Logicamente tudo estará associada ao desempenho do prefeito Luis Felipe Magalhães e seus secretários. Falhas representarão o fim do sonho de mudar para melhor o projeto político de futuro para o município. Já o sucesso garantirá investimentos em setores tradicionalmente esquecidos como saneamento básico, habitação e infra-estrutura.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também